domingo, 9 de setembro de 2007

A incrível história do cachorro que tinha dois donos e subitamente morreu de fome.

- peça em um ato.

ATO I

“Como você esqueceu de dar comida para ele ?”

“Era o seu dia!”

”Toda quinta eu tenho rodízio e chego atrasado. Quando eu cheguei, ele já tinha morrido.”

“E de manhã? Você estava daqui de manhã.”

“De manhã eu fui comprar comida para ele, porque você me disse que tinha comprado ontem.”

“É. Ontem você falou que a comida estava sem validade. Fui comprar, mas seu cartão não passava.”

“Se ele não passou, foi por sua culpa; encheu a cara com ele na terça.”

“Na terça ele só passou metade, já estava bixado antes.”

“Segunda você pagou o condomínio com ele, ai bixou.”

“Eu paguei o condomínio com o meu; você que resolveu pagar a gasolina com o seu.”

“Eu só paguei com o meu, porque o SEU carro tava sem. Você vive saindo e esvazia o tanque.”

“Eu só esvazio o tanque porque levei o cachorro no veterinário, é muito longe. Ele não precisava ir toda semana.”

“Ele só vai porque você sempre esquece de comprar comida. Aí eu tive que dar a sem validade para ele no almoço.”

“Você veio aqui no almoço?”

“O cartão tava estourado, tive que comer aqui.”

- pano

Um comentário:

Anônimo disse...

eu coloquei cachorros no meu também, acho que você ja notou né.

Renato, transformando ditados popularesco em tangos tanguámandapianos

 
BlogBlogs.Com.Br