sexta-feira, 30 de maio de 2008

Nasce uma banda !




Agora eu aprendi a arte do crime, posso dizer. Hoje mesmo, vendo o meu Brô Phernando anunciar a sua mais que nova (mais que quente) banda projétil tive que fazer o mesmo. Não por qualquer inveja, somos bons músicos, mas sim por questão de velocidade.

Como as bandas brotam mais rápido que a lamacenta meleca dos pombos que surge no capô do meu carro quase que diariamente. Tive eu, pessoa que must be inside, que armar a minha.

Hoje está mais que claro que o que importa mesmo é atitude, presença e personalidade. Põe uma musiquinha chiclete e um ritmo balanceado e modernoso que é (vai ser, tá sendo) um sucesso.

Vamos a receita:

Pegue o nome do artigo no link da Wiki. Este é o nome da sua banda; vale o que vier.

Agora escolha as 3 ou 4 últimas palavras da última crítica desse link do Quotes. Você já forma o nome do álbum; simples e com poder de se fazer ecoar pela mente indie alheia.

Aí é só usar seu poder de designer tosco e suave com a terceira foto do link do Flickr. Mais um elemento na mistura abarrotada de significados e bom gosto.

Eis o Stout Scarab. Um bom nome, um bom álbum, pronto para o sucesso. Fiquem atentos ao seu myspace, ao seu last.fm. Essa banda promete e vai longe. Ou você acha que o Architecture in Helsinki ou o Dead Cab for Cutie nasceram da onde ?

Um comentário:

Paula Lopes disse...

Esperidiãozinhuuuu qye saudade!!!!
Aparece e me conta que que ta fazendo?
Carecou de vez?
bjbjbjbjj

 
BlogBlogs.Com.Br